Pular para o conteúdo

Kbaus Unlock Pendrive – KUP – Download

A solução para pendrives protegidos contra gravação está no Kbaus unlock Pendrive – KUP

O programa adiciona uma entrada em seu registro possibilitando o desbloqueio de dispositivos como pendrives, cartões de memória, mp4, Celulares, Câmeras e até mesmo hds externos

O programa ainda conta com um tutorial de como modificar a entrada de registro adicionada para que você consiga fazer o mesmo com outros dispositivos no futuro, descartando a necessidade de uma nova instalação.

O programa conta apenas com uma entrada de registro, um tutorial em txt e um atalho para nosso site em sua área de trabalho pesando apenas 500 kbytes ( meio mega ). facilitando na hora de fazer o download em conexões lentas.

Kbaus Unlock Pendrive – KUP – Download

+ de 17 Mil Downloads
Atualizado dia: 03/2014

Problema com o link de Download ? Tente estes !

Para fins de análize, resolvi passar o arquivo avaliando-o com vários antivírus usando o Jotti, então segue abaixo o link do escaneamento.

Scan do Arquivo com todos os antivírus

Pessoal, Lembrando que qualquer dúvida, basta deixar seu comentário que com certeza teremos o prazer em responde-lo (a).

Abraço !


Este artigo pertence ao Kbaus Tutoriais.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

5 comentários em “Kbaus Unlock Pendrive – KUP – Download”

  1. Olá Amigo !
    Deve ser o "Administrador do seu computador" ok 😉

    O programa continua funcionando e disponível.
    Na realidade não é um programa, é apenas um arquivo bat pra facilitar a vida de vocês pra não ter que mecher no registro do Windows.

    Abraço !

  2. Miller, procurei um cantinho aqui no seu site p/ te parabenizar, e nao encontrei um lugar epecífico p/ comentarios sobre o site. mas… estou comentando aqui somente para te parabenizar dobre o ''Kbaus'' que é um dos melhores que eu já vi. com muitas informações super esclarecedoras, e digo que aprendi muito aquí. Te confesso que visito sua página quase todos os dias, e sempre arrumo uma solução p/ o que estou procurando.
    Sou uma simples curiosa, que adora descobrir o que tem de novo na na net, sobre programas etc.. e é aqui que consigo a maioria deles. Paraéns mesmoo. continue assim, e te desejo sucesso! vc merece. bjo

Deixe uma resposta