Pular para o conteúdo

Lista Caixa Hi-Sec Preta – 24/01/2013 Combat Arms

Segue mais uma atualização da lista da caixa Hi-Sec preta do Combat arms.

Desde já peço desculpas aos players pela demora na publicação do artigo.

Deixo também a notícia de que a partir de hoje, teremos uma lista atualizada toda semana desde que o jogo também atualize.

Mais pra frente iremos também fazer um tutorial ensinando usar a lista e também como criar sua própria lista de caixas pretas, cinzas, maleta de gp, myst-N e muitos outros tutoriais interessantes.

Não esqueçam de divulgar a lista no lobby com o nome do site para que parem de vez com a venda de lista, e também agradecemos à aqueles que ajudam na divulgação.

Me Chamem apenas de “Alpha” No jogo. ! Ok

Não deixem de curtir nossa página no Facebook !

Ao Clicar em Download, vocês serão redirecionados para o PagSocial e lá terão que logar em uma das tres redes sociais disponíveis (Facebook; Orkut ou Twitter) para que o download possa ser liberado.

Esse método irá ajudar-nos na divulgação do site e da lista.
Agradecemos à todos !

Download Lista da Caixa Hisec Preta

Atualizada dia 24/01/2013
Lista Caixa Hi-Sec Preta - Combat Arms
Download Lista da Caixa Hi-sec Preta 18/01/2013

Problema no Downloa, segue o link:

http://pagsocial.com/d/4G3.aspx

Como usar a Lista ?

Para ver a dica de como utilizar a lista, veja o artigo anterior no link abaixo:

Este artigo pertence ao Kbaus Tutoriais.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

58 comentários em “Lista Caixa Hi-Sec Preta – 24/01/2013 Combat Arms”

  1. Olá Reginaldo !
    A data da lista está justamente no título. e a data para que ela fique desatualizada, vai de acordo com os usuários, enquanto funcionar usem, do contrário.. Só na próxima lista.

    Ainda não saiu a lista porque o C.A está bugando os ítens, então é melhor eu colocar uma lista concreta do que publicar um monte de números apenas para dizer que está funcionando correto ?

    Abraço !

  2. Bom pessoal ! Se continuar do jeito que está, a Lista irá sair só quando acabar o evento Nêmexis, porque está impossível de acompanhar a lista.

    Tem ítens saindo com 1 Hora, outros 2 horas e etc, além de não estar saindo em ordem ao virar a lista.

    Vamos ver ! qualquer novidade publico aqui pra vcs !

  3. Olá Halysson !
    Só não publiquei a lista ainda, porque simplesmente ela está impossível de se fazer !

    Passei o dia inteiro online em uma conta fake para acompanhar, e cronometrar os tempos, porém, ao virar a lista ela já estava com os ítens saindo errado.

    Motivos:?
    Acredito que seja pela LAG CONSTANTE nos servidores que está inclusive impossível de se jogar. Acredito que a Lag está interferindo na ordem dos ítens, então prefiro publicar uma lista confiável do que postar algo e faze-los gastar dinheiro com chaves por uma lista não confiável !.

    Neste sábado estarei iniciando novamente a contagem de tempo para fazer a lista, então provavelmente a lista estará disponível no site sábado pelas 19 horas. (Caso esteja correta)

    Abraço a todos, mas prefiro publicar algo certo do que perder minha credibilidade.

  4. Olá Thiago !
    Com a divulgação da lista, realmente as chances de todos são praticamente iguais, e quem tem mais caixas para abrir na hora geralmente leva algum !

    Imagine que 1000 pessoas tem a lista, e as 1000 tentem pegar o Hawk de 5 segundos após a viper.

    Ou seja ! Você tem uma em 1000 chances de de tirar um Hawk, pois estará competindo com todas as pessoas que estiverem a lista e tentarem tirar o mesmo item.

    Depende muito da sorte e da hora certa de abrir a caixa. "Eu mesmo costumo abrir a caixa sempre TRES SEGUNDOS ANTES"

    Abraço !

  5. Para baixar a lista, é necessário clicar no link, e clicar em uma das redes sociais disponíveis: FACEBOOK, TWITTER OU ORKUT.

    Ex: escolha Facebook e ao ser solicitado para colocar o e-mail e senha faça-o. após isso, dê permissão para o aplicativo publicar a menságem em seu facebook e pronto. ao fazer isso, clique no botão Download e pronto.

    Abraço !

  6. Seguinte, faça o uso de um cronometro (PODE SER ENCONTRADO EM APARELHOS CELULARES OU RELÓGIOS.)

    Fique no LOBBY do jogo e anote os três últimos itens que saírem permantentes.

    Agora procure a sequencia que saiu na lista publicada aqui em nosso site.

    Agora você já saberá qual o próximo ítem que irá sair e em quanto tempo ele irá sair.

    Exemplo:
    Vão sair:
    hawk em 3 minutos
    Viper em 00:40 s (40 segundos)

    Quando saír o hawk, ligue seu cronômetro e ao chegar em 39 segundos abra uma caixa hi-sec preta para ganhar a viper permanente.

    Obs: São várias pessoas que tem a lista, mas provavelmente suas chances iráo aumentar e muito com a lista.

    Abraço !

  7. Olá Janna !

    Infelizmente você não está errada sobre o tempo de atraso ou adianto da lista, mas como já disse em posts anteriores, mesmo quando a lista vira, é impossível fazer a marcação do tempo porque quando ela virar novamente irá mudar.

    O único jeito é ficar de olho quando faltar um ítem para sair, e nunca confiar nos tempos maiores que 1 minuto.

    Abraço !

  8. Caaarrraa muitto obrigaddo por sempre divulga a lista, eu queria sempre tirar um spec perma e consegui, tirei o Hawk vlw mesmo!!Metas:(x) Hawk perma( ) Ravem perma( ) viper perma( ) Sopmod perma – vai ser dificil rs

  9. Poxa, ainda ñ tive sort…
    Logo assim que peguei a lista conferi e os itens estavam saindo no tempo certinho, mas agora uns adiantam e outros atrasam.Ta dificil pois quando tem um item tipo: viper 07:30m e depois souza 00:2s,eu marco no cronometro o tempo da viper pra poder tirar o souza logo em seguida mas a viper sai 2,3 minutos antes.Acaba ñ dando tempo de abrir e tira o souza.Tem gent com os horarios certinhos,so que ñ querem compartilhar.Faze o que!Msm assim Valeu pelo post, vou continuar tentando…

  10. Sim Reginaldo !
    As lista funcionam até que haja alguma manutenção no Combat Arms, e como a Level Up costuma atualizar toda quinta feira, então essa é/será a frequencia que as listas irão ser publicadas aqui no kbaus.COM.

    Abraço !

  11. Olá Anônimo !

    Meu nick eu estou preferindo preservar, para que não haja retaliações por parte do pessoal da Level Up Games. Não sei se é proibido ou não a criação de lista, então prefiro não divulgar.

    Me chamem apenas de ALPHA ok

    Abraço !

Deixe uma resposta