Pular para o conteúdo

Como habilitar as permissões avançadas no teamspeak

Este é mais um vídeo do marcador “Guia Teamspeak“, e nesta aula, iremos aprender a habilitar as permissões avançadas para poder editar manualmente cada permissão existente para grupos de seu servidor, canais e clientes em específico.

Habilitando as permissões avançadas !

Mas oque são as permissões avançadas ?

As permissões avançadas, irão lhe proporcionar uma visão ampla de todas as permissões para um determinado grupo ou cliente, e a visualização das permissões avançadas vem desabilitada por padrão em seu Teamspeak.

Mesmo após habilitar as permissões avançadas em seu Teamspeak Cliente, elas só irão aparecer mediante pressionar o botão “Switch Mode” para visualiza-las encontrado na parte inferior da janela de permissões.

Ao clicar sobre o botão, você sairá do modo simples para o avançado, e terá a possibilidade de editar as permissões avançadas caso seu grupo permita.

Como habilitar as permissões avançadas no Teamspeak 3

Habilitar as permissões avançadas é muito simples, bastando você ir até o menu de configurações e marque a caixa correspondente.

Habilitando “Advanced Permissions Sistem” (Sistema de Permissões Avançadas)

1º – Em seu servidor, vá até o menu “Settings” e em seguida clicar sobre “Options”.

Clique na imagem para ampliar

2º – Agora na janela que se abrir, marque a caixa “Advanced Permissions Sistem” ou em português “Sistema de Permissões Avançadas”.

Clique na imagem para ampliar
3º – Agora basta clicar sobre “Aplicar” e em seguida em “Ok”.
Pronto, você já terá habilitado as permissões avançadas…

Como visualizar as permissões avançadas ?

Para poder visualizar as permissões, vá até o menu “Permissions” e em seguida em “Server Groups“.
Na janela que se abrir, estará vendo as permissões em modo simples, e para visualizar as permissões avançadas, será necessário clicar sobre o botão “Switch Mode” que está localizado na parte inferior da janela de permissões conforme mostrado na imagem abaixo.

Clique na imagem para ampliar

Na janela acima, você está vendo as permissões em modo simples, e para ver o modo avançado, basta clicar no botão “Switch Mode” que o modelo da janela irá mudar e ficar igual à janela abaixo.

Clique na imagem para ampliar

Pronto, você agora pode gerir suas permissões uma-a-uma e criar grupos com funções mais específicas, podendo ainda evitar que grupos de menor valor possam mexer em grupos com mais permissões como é o caso do Server Admin.

Abraço e qualquer dúvida deixe seu comentário !


Este artigo pertence ao Kbaus Tutoriais.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

4 comentários em “Como habilitar as permissões avançadas no teamspeak”

  1. Mano,criei um servidor para mim,mas não consigo por icones nos membros,e não consigo por tbm icones de mod,sub ou lider e qnd eu faço parece que deu certo,mas só eu consigo ver.Me ajuda ae pf mano.

Deixe uma resposta