Pular para o conteúdo

Razer Game Booster Download 3.5.6 – Turbine seu pc

Hoje vou apresentar a vocês, um programa que irá ajuda-lo à turbinar seu pc para rodar jogos sem qualquer tipo de interferência dos aplicativos, programas e processos do Windows.

Em apenas um clique você irá melhorar a performance de seu computador tornando seu jogo muito mais estável, sem contar que você ainda não força seu processador, pois ele irá se preocupar apenas com alguns processos simples para rodar seu jogo.

Além de todos os pontos positivos descritos acima, o Razer Game Booster ainda lhe dá total suporte ao hardware de seu computador, baixando os drivers mais atualizados tornando a performance ainda melhor.

O Game Booster era um software único, que foi modificado juntando conhecimentos de duas empresas, a Razer e a IoBit, tornando o programa ainda mais famoso e poderoso.

Razer Game Booster 3.5.6 Download

Razer Game Booster 3.5.6
Razer Game Booster Download
Para ficar ainda mais por dentro de todas as informações sobre o programa, você pode entrar no site dos desenvolvedores e também a página de download oficial do programa modificado.
Dependendo do Feedback de vocês, faremos um tutorial de como fazer um bom uso do programa que por sinal é muito simples, mas ainda pode melhorar de algumas dicas forem seguidas.

Este artigo pertence ao Kbaus Tutoriais.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

13 comentários em “Razer Game Booster Download 3.5.6 – Turbine seu pc”

  1. Boa tarde. Entao eu tenho o i3 e da bastante lag aqui,a internet e 15 mg,sera que e o problema e da internet, recomenda eu baixar o Game Booster ? obg pela atenção.

  2. Olá Machado de Assis !

    Acredito que com esta configuração, você não necessite de utilizar o Game Booster, até porque o Razer Game booster é destinado para computadores cujo processador não suporta muitos processos ao mesmo tempo, já o i3 é diferente, e caso tenha lag, possivelmente é por causa da internet.

    Abraço !

Deixe uma resposta