Pular para o conteúdo

Como remover vírus do Facebook que marca amigos

Recentemente tenho recebido inúmeras perguntas sobre um novo vírus está se propagando pelo Facebook, pelas informações que recebi, o Vírus que ronda o Facebook faz publicações em seu nome além de marcar todos os seus amigos.

Então resolvi me infectar em uma conta Fake do Facebook com o vírus de marcação, afim de descobrir uma forma de retia-lo do perfil.
Os dados que obtive é que este é um vírus que está em algum aplicativo do Facebook  pois quando efetuei a remoção dos aplicativos que haviam no perfil o vírus de marcação do Facebook simplesmente desapareceu.

Sendo assim, veja abaixo como remover os aplicativos suspeitos de seu perfil e com isso remover o vírus do Facebook que marca seus amigos.

Remover vírus de marcação do Facebook
 Remova já o vírus que marca seus amigos no Facebook

Removendo vírus que marca amigos no Facebook

Como dito anteriormente, para remover o tal aplicativo que ainda não descobrimos qual é, é bem simples, mas acreditamos que você deverá saber quais são os aplicativos que realmente usa ou não.

Se você já tem uma certa intimidade com o Facebook, vamos à um tutorial rápido, que poderá rapidamente excluir aplicativos suspeitos de seu Facebook.

Clique na “Engrenagem do Facebook” >> “Configurações de privacidade” na janela que abrir clique sobre o menu “Aplicativos”. Mais à direita, você verá a lista de aplicativos, bastando passar o Mouse e clicar sobre o “X” para fazer a remoção de cada um deles.

Vamos agora à um tutorial ilustrado que irá facilitar o trabalho para muitos !

Remover vírus do que marca amigos no Facebook || Ilustrado

1º – Clique sobre a “engrenagem do Facebook” e em seguida em “Configurações de Privacidade

Como remover vírus do Facebook - Imagem 1

2º – Agora, você será redirecionado para as configurações gerais do Facebook, devendo então clicar sobre o menu “Aplicativos” localizado à esquerda.

Como remover vírus que marca amigos do Facebook - Imagem 2
Removendo aplicativos suspeitos em três passos

Aplicativos em nosso perfil de testes “Pat Rescue e Yahoor” mostrados na imagem acima.

3º – Ao clicar em aplicativos, você verá a “Lista de Aplicativos” que tem permissões em seu perfil, bastando ver quais você não conhece ou não utiliza e exclui-los para que os vírus do Facebook sejam removidos junto com eles.

4º – Tendo visto a lista, basta clicar sobre o “X” para excluir o aplicativo suspeito de marcar seus amigos no Facebook e propagar o Vírus.

Termos de pesquisa para este artigo
Facebook com vírus que marca amigos || Como Remover vírus do Facebook
Como Excluir aplicativos do Facebook || Facebook foi infectado com vírus que marca amigos

Este artigo pertence ao Kbaus Tutoriais.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Deixe uma resposta