Pular para o conteúdo

como descobrir operadora pelo número

Pesquisando pela internet podemos perceber o número de buscas pelo termo exposto no título de pessoas que queiram descobrir qual a operadora pelo número do telefone, então fomos atrás de resultados para satisfazer este público.

Após algumas pesquisas obtivemos alguns resultados bem interessantes e satisfatórios que poderão realmente ajuda-lo na hora de descobrir a operadora do celular apenas com o número em mãos para isso.

Como descobrir a operadora de um número

Como dizíamos acima, após pesquisas conseguimos encontrar algumas soluções para descobrir a operadora de um número, e abaixo seguem as opções que temos:

Descobrindo a operadora pelo número online

Existem sites que disponibilizam o serviço gratuitamente na internet bastando você preencher os respectivos campos com os números que constituem o telefone colocando o código de área na frente.

Site pra descobrir a operadora pelo número


A maioria dos sites que disponibilizam o serviço não conseguem fazer a busca sem uma entrada DDD, ou seja, você terá que descobrir qual é o DDD para o número que está pesquisando.
Uma dica é colocar primeiramente os DDD’s disponíveis em sua cidade que são seguidos um após o outro. Exemplo: DDD para São Paulo 11, 12… até 19. obviamente que cada um de uma região diferente para o estado, mas não fique triste, a lista pode ser conferida em “Lista de DDD do Brasil

Descobrir operadora de um número com aplicativo android

Em uma de nossas pesquisas, encontramos também um aplicativo para android que é capaz de descobrir a operadora apenas inserindo o número.

Esta é uma facilidade para quem usa o Android porque simplesmente saberá em tempo real para qual operadora estará ligando ao efetuar ligação para seus contatos.


Este artigo pertence ao Kbaus Tutoriais.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Deixe uma resposta