Pular para o conteúdo

Como consultar CPF grátis online

Afim de ajudar nossos leitores com este serviço que é tão procurado pela internet, fomos a procura de formas gratuitas para consultar cpf grátis no Serasa e Spc online (pela internet), e após algumas horas pesquisando achamos algumas alternativas para fazer essa consulta.

A expressão “Nome sujo no Serasa e Spc” é muito utilizada, e para limpar seu nome, você primeiramente deverá saber à quem está devendo e também quais os meios para realizar a quitação de seu débito.

Os serviços online abaixo além de gratuitos também fornecem informações de como deverá quitar seus débitos, obviamente, que a maioria também fornecem o serviço pago para realizar todo processo por você, mas fica à seu critério contratar ou não.

Obs: A empresa Serasa S.Anão está vinculada ou mesmo tem quaisquer relação comercial com nenhuma das empresas citadas neste artigo, portanto, apresentamos aqui apenas formas de realizar a consulta de seus débitos em instituições credoras que possuem base de dados próprias para consulta de situação financeira.

Como Consultar CPF no instituições financeiras online

Consultar seu CFP pelo Boa Vista Serviços Online 

O Site www.boavistaservicos.com.br é de longe um dos melhores que achamos, pelo fato de ser gratuito e de realmente oferecer o que promete “Consultar seu CPF na base de dados de instituições financeiras”.

Requisitos para consultar seu nome online

Ao entrar no site Boa Vista Serviços, você irá fazer o cadastro de seu CPF inserindo algumas informações sobre você, como por exemplo, nome, nome da mãe, e-mail e número de telefone celular para gerar um código de acesso ao site.

É muito importante que no ato do cadastro, você preencha o formulário com informações verdadeiras para que o processo de consulta de seu cpf seja possível.

Nota: Não esqueça de fornecer um “E-Mail Válido” e o seu celular com o número 9 incluído, como por exemplo: 98059-XXXX para que a mensagem com o código de acesso seja enviada por SMS para seu aparelho.

Consulta de seus débitos pela New Cred

O site www.newcred.com.br também oferece o serviço de consulta de seu nome pela internet, porém, ele apenas fornece a informação de “Quantas entradas existem em seu nome”, ou seja, quantas empresas estão protestando seu nome.

Em partes este também é um bom serviço visto que você poderá saber para quantas pessoas está realmente devendo.

Requisitos para consultar seu nome no site

A consulta é muito simples, e não precisa nem ao menos de cadastro para ser realizada devendo apenas incluir seu nome completo, cidade, estado, telefone e e-mail.

O resultado da consulta sai na hora, e você tem a opção de contratar os serviços da New Cred para limpar seu nome automaticamente.

Enfim, Faça agora a consulta de seu nome no site da New Cred clicando aqui.

Conclusão 

O primeiro passo já está dado, e agora você já sabe para quem deve e quanto realmente deve. Agora vem a parte difícil da história “Pagar e limpar seu nome”.

Para qualquer uma das dívidas, será necessário entrar em contato com a instituição financeira para fazer um acordo quanto à dívida, e então simplesmente pagar e ficar com seu nome limpo novamente.

A equipe do Kbaus.com tem como objetivo apenas informar e apresentar serviços disponibilizados na internet e não tem em hipótese alguma vínculo à nenhum destes serviços e também não pode se responsabilizar seus dados. (Avalie antes de disponibilizar seus dados na internet.)

O artigo foi atualizado devido à restrições de uso da marca famosa.

Envie o link deste artigo para seus amigos, familiares e redes sociais !
https://www.kbaus.com/2013/07/como-consultar-cpf-no-serasa-e-spc-gratis-online.html

Este artigo pertence ao Kbaus Tutoriais.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

5 comentários em “Como consultar CPF grátis online”

Deixe uma resposta