Pular para o conteúdo

Divulgando seu artigo na internet

Este artigo faz parte do E-book “Guia dos Blogueiros – A arte de escrever e divulgar” lançado aqui no Kbaus.COM com o intuito de ajudar novos blogueiros.

Artigo anterior da série: Dicas para escrever um bom artigo

Talvez seja esta a parte mais trabalhosa após criar um artigo, mesmo que tenha grande qualidade e aceitação do público, ou mesmo que o blog já tenha um número considerável de visitas, é altamente recomendável divulgar o artigo com empenho e sabedoria.

Divulgar seu artigo no maior número de locais na internet é primordial para torná-lo visível, viral e conseguir fazer com que o mesmo tenha grandes números de backlinks, visto que, é um artigo de ótima qualidade que irá merecer cada um deles.

Divulgar é a alma do negócio

Divulgar é a alma do negócio

Tenha em mente a frase “Divulgar é a alma do negócio” que para mim é uma frase simplesmente perfeita e mesmo não sendo uma tarefa fácil, é algo que deve ser colocado em prática à todo momento em seu trabalho, principalmente para quem trabalha com sites e blogs.

Então abaixo você verá não só os locais, mas também como deverá divulgar seu artigo em cada um deles de forma personalizada chamando atenção para o tipo de público abordado.

Divulgar é simplesmente estar presente !

Divulgar algum produto ou serviço, nada mais é do que que estar presente, se não em todos, mas na maioria dos locais onde seu produto se encaixe e se venda.

Se quer saber logo quais são estes locais, deixarei então de prontidão a lista para que facilite na hora de iniciar seu trabalho e implementar as dicas oferecidas mais abaixo.

Estando presente nos locais abaixo, provavelmente será meio caminho andado! Redes sociais, diretórios de artigos, agregadores de conteúdo, diretório de blogs, fóruns, comentários em outros blogs, Yahoo respostas e principalmente “Esteja no Google !, Bing, Yahoo e outros buscadores”

Não deixe de acompanhar os próximos artigos da série encontrados no E-book !

Este artigo pertence ao Kbaus Tutoriais.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Deixe uma resposta