Pular para o conteúdo

Twitter – O rei das visitas em tempo real

O Twitter é o local mais apropriado pra você divulgar rapidamente seu artigo de forma simples e trazer visitantes em tempo real para seu blog. Se você conseguir abordar um assunto interessante poderá conseguir um artigo viral em pouquíssimo tempo através dessa rede social.

Não faça spam no Twitter !

O Twitter não é um local para ficar publicando artigos à todo momento, pois ao meu ver, os leitores gostam mesmo é de opiniões sobre os assuntos abordados.
        É interessante sempre manter o “Meio Termo” quando o usuário é @seusite, pois opiniões expostas no Twitter podem levá-lo rapidamente para cima ou para baixo em minutos. Então fica a dica ! caso queira opinar sobre assuntos adversos faça isso usando @SEU PERFIL.

Esteja sempre ligado e Tweetando !

Participar do Twitter o dia todo é um ótima dica, assim estará presente e ligado à seu leitor podendo interagir com ele e obter ótimos feedbacks além de ficar informado sobre assuntos polêmicos e interessantes que surgem diariamente.

Retweet outros blogs !

Comente e retweet assuntos de outros blogs e com certeza terá uma atenção especial para seu artigo quando tweetar.

Em fim ! no Twitter fale pouco mas faça isso sempre que puder. Aí está um lugar para mandar aquela notícia quentinha e ser contemplado com centenas de leitores e retweets.

Conclusão das redes sociais

Como visto acima, as redes sociais não são apenas aqueles botões expostos em seu blog para que o leitor compartilhe seu conteúdo, você precisa estar presente e fazer sua parte para ter um retorno aceitável e cativar novos leitores.

Lembrando que citamos apenas 3 entre muitas redes sociais que você pode estar utilizando em prol de seu blog na apresentação de artigos e conteúdo para publico de todos os tipos.

Acredito que se ainda não o fez, fará uma análise sobre o poder de seu blog nas redes sociais.

Este artigo pertence ao Kbaus Tutoriais.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Deixe uma resposta