Pular para o conteúdo

Ganhe amigos e Links comentando em outros blogs

Comentar em outros blogs é uma estratégia válida, muito utilizada e que poderá lhe render não só links para seu site e o mais importante, irá aumentar a visibilidade de seu perfil na blogosfera. Por outro lado, comentar em outros blogs pode causar um efeito contrário se feito de forma errada ou mesmo desleixada.

Como comentar em outros blogs ? 

Como dito já no início, comentar em outros blogs pode causar um efeito contrário se feito de forma errada, então até para fazer isso é necessário seguir algumas dicas disponíveis mais abaixo:

Antes de Comentar leia o artigo completo 

Ganhando amigos e LinksHaja na blogosfera e faça o que gostaria que os outros fizessem em seu blog, portanto realmente leia o artigo com muita atenção para seguir os próximos passos antes de dar uma opinião.

Entenda a linha de raciocínio do escritor sobre o assunto. 

Ler não basta, ler com atenção o fará entender o artigo e ter uma visão sobre ele tendo então uma opinião satisfatória ao comentar.

Dê sua real opinião sobre o assunto mas com cautela. 

Agora que você realmente leu o artigo do blogueiro e principalmente entendeu o que ele quis passar ao leitor, você estará pronto para opinar sobre o assunto, mas lembrando de fazer isso com cautela. Expressar uma opinião real nem sempre é a melhor saída, mas caso tenha a certeza sobre o assunto poderá então fazer críticas positivas e negativas e inclusive acrescentar conteúdo em falta no artigo.

Comente usando o campo “Nome e Url”. 

De nada irá adiantar seguir todos os passos acima, se fazer um comentário como “Anônimo”. Então mostre sua cara, e a melhor forma de fazer isso é comentar escolhendo a opção Nome e URL(site) pois assim poderá mostrar quem é você e de quebra irá gerar um link para seu site que com certeza levará visitantes até ele após mostrar que realmente entende do assunto.


Este artigo pertence ao Kbaus Tutoriais.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Deixe uma resposta