Pular para o conteúdo

Seja um autor do site kbaus.com

Com o objetivo de sempre melhorar nosso conteúdo, estamos convidando novos autores para fazer parte do kbaus.com, tendo como objetivo diversificar e melhorar cada vez mais o conteúdo que publicamos diariamente para nosso leitor.

E se você tem um site, é freelancer ou mesmo tem uma noção de escrever conteúdo na internet, poderá fazer parte do site com o título de autor, tendo total liberdade para pesquisar e escrever conteúdo em qualquer categoria do site.

Além do espaço para novos autores, também aceitamos o envio de artigos “Guest Post” escritos leitores e outros blogueiros sem qualquer tipo de compromisso com o site. Estes mesmos redatores podem tornar-se autores permanentes a partir deste convite !

Seja um autor do site kbaus

Vantagens de ser um autor do kbaus

  • Oportunidade de mostrar seu trabalho. Se você possui um site ou blog poderá criar links diretamente para seus artigos em seu site desde que tenham a ver com o conteúdo publicado e que o site não possua conteúdo que infrinja leis e até mesmo os termos do Adsense (oque poderia causar punição para nós)
  • Você terá todos os créditos por seus artigos – Seu nome e link do perfil de autor do Google em todos os artigos publicados por você, dando-lhe todos os créditos pelo post.
  • Você terá um e-mail personalizado[email protected]” para enviar e receber e-mails e utiliza-lo da forma que quiser.
  • Seu artigo ficará para sempre no site, podendo exibi-lo, linca-lo ou mesmo usa-lo como forma de currículo para outros trabalhos na web.
  • Compartilhando seus conhecimentos: Você estará ajudando centenas e até milhares de pessoas com o conteúdo publicado, e verá como é gratificante ter seu trabalho reconhecido.
  • Você ajuda o kbaus à crescer. Com a sua contribuição, o nosso humilde projeto pode tornar-se ainda maior, e você fará parte disso !

Serei pago para escrever no kbaus.com ?

Não!. Entenda que o site, por mais que ajude muita gente e que seja considerado por muitos um site de médio porte, ainda não é grande suficiente para gerar uma renda considerável que possa ser dividia entre os autores. Porém !

Apenas como forma de incentivo, você poderá veicular anúncios de sua conta do Google Adsense em meio aos artigos que publicar para ajudar à completar a renda de seu site (caso tenha). Caso não tenha uma conta do Adsense, poderemos criar um anúncio especial em seu nome para calcularmos qual foi sua renda mensal e então enviaremos a quantia para sua conta.

Publicidade

Inicialmente, estamos disponibilizando o espaço de 2 blocos de links 120×60 no meio do conteúdo que terá muito mais chances de receber cliques, além das visualizações que virão com certeza.

Além dos anúncios do Google Adsense que poderão ser exibidos no site, você ainda poderá criar artigos de programas de afiliados no qual esteja cadastrado, podendo gerar uma renda extra com o cadastro de novos afiliados e/ou cliques conforme cada programa.

Daí a importância de sempre escrever conteúdo de qualidade e divulgar nas principais mídias e redes sociais, tendo assim melhore ganhos e comissões em programas de afilio.

Entenda que isso não é pagamento, até porque, temos a consciência que o preço por um trabalho como este não chega nem perto disso, mas que futuramente com sua ajuda podemos melhorar e muito este incentivo.

Quais são os requisitos para ser um autor ?

Basicamente, você só precisa ter boa vontade e publicar ao menos um artigo por semana no site, podendo escolher o assunto que quiser, desde que, o mesmo se encaixe em alguma categoria existente.

Outros requisitos que são básicos também são necessários, como pode ver abaixo:

  • Escrever corretamente e conferir o artigo antes da publicação (Corretor ortográfico)
  • Publicar apenas notícias verídicas e dependendo da situação, divulgar a fonte.
  • Em hipótese alguma publicar conteúdo irregular, como cracks, seriais, hacks e etc
  • De preferência que seja maior de idade.
  • De preferência que tenha referências de artigos já publicados em seu ou outros sites.
  • Jamais copiar qualquer tipo de conteúdo de outro site (mesmo estrangeiro).

Quais são nossos objetivos ?

O objetivo principal do kbaus.com é tornar-se cada vez mais útil ao leitor e com isso tornar-se “necessário” que consequentemente irá crescer cada vez mais.

Aos poucos estamos criando nosso próprio espaço com seriedade e muita, mas muita dedicação no que fazemos. Os números não mentem, e temos dados como no Google Analytics que mostram que o kbaus só cresceu desde seu início, tendo apenas uma ligeira queda de tráfego quando eu “Miller Alberto” tive que deixa-lo de lado por razões pessoais por um tempo.

Enfim, o tempo passou e estamos aí para completar nosso 5º aniversário e gostaríamos que você fizesse parte disso !

Miller, você me convenceu !
Eu quero ser um autor do kbaus.com !
clique no link ou envie e-mail para [email protected]


Este artigo pertence ao Kbaus Tutoriais.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

4 comentários em “Seja um autor do site kbaus.com”

  1. Olá Amigo !
    A quantia só depende do próprio autor, visto que, quanto mais artigos de qualidade escrever, mais visitantes irão visualiza-lo e com isso a receita aumenta.

    Nós divulgaremos todos os artigos nas redes sociais e mídias que estiverem disponíveis, mas é importante que o autor também divulgue para amigos nas redes sociais para aumentar sua taxa de conversão.

    Ou seja ! Os valores não são fixos, e só depende do próprio autor.

    Abraço !

  2. Olá Romildo !
    Nãos vamos e nem podemos criar uma conta do Adsense pra ninguém ! Quem faz isso é o próprio Google.

    O que faremos é "Criar um anúncio em nossa conta do Adsense com nome fixo" para sabermos qual foi a receita gerada pelo autor. Dessa forma, quando recebermos nosso pagamento, mandaremos a parte que o autor tem direito conforme a estatística do anúncio em nome dele.

    Obrigado pelo interesse em trabalhar com agente ! Preencha o formulário clicando no link ao final do artigo ou envie os dados via e-mail "[email protected]".

    Abraço !

  3. Olha ! eu não tenho conta do google adsense, então vocês iriam criar uma conta pra mim pra eu poder colocar os anúncios ?

    Tenho interesse, já tive um blog mas eu parei com ele.

Deixe uma resposta