4 votos | 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas |Média: 5,00 de 5
Loading...Loading...

Novidades para Android disponibilizadas pela Microsoft

O Next Lock Screen e um aplicativo criado pela Microsoft e utilizado no Windows Phone a fim de disponibilizar funcionalidades na tela de bloqueio. Até o momento, como o sistema do Windows Phone possui certas limitações a alguns aplicativos que faz com que os consumidores escolham outros sistemas, a Microsoft decidiu lançar a terceira versão do aplicativo, o qual trará algumas novidades que serão mencionadas neste post.

A primeira delas é que a terceira versão do Next Lock Screen estará disponível para os dispositivos Android antes mesmo de passar pelo Windows Phone.  A ideia é que o aplicativo seja mais utilizado pela maioria dos usuários, uma vez que o seu próprio sistema operacional limita a muitos acessos fazendo com que usuários optem por outros sistemas.

Publicidade

Dentre as demais novidades que o aplicativo traz para o Android e a correção de alguns erros que incomodavam os usuários. O principal erro a ser corrigido pela Microsoft e o do sistema realizar um “reset” das configurações que os mesmos definiam sem a autorização deles. Já na parte da tela, o Next Lock Screen permite que o usuário modifique a intensidade do brilho da tela após alguns minutos sem uso, graças ao seu novo launchpad.

O aplicativo traz está série de novidades para o Android com o objetivo de agilizar a resposta às notificações do sistema, bem como promover a economia de energia dos aparelhos. Estas atualizações do aplicativo Next Lock Screen podem significar um pequeno incomodo para os usuários do Windows que ainda não possuem acesso à novidade, mas que não estão longe de desfrutar da nova versão.

A Microsoft está rompendo barreiras com esta decisão de lançar a versão do aplicativo para o sistema rival antes que o seu, a fim de romper as limitações que existem entre ambas.

Veja também as melhores opções de smartfones para 2016.

Vinicius Magnabosco
Olá caros amigos leitores, tenho 23 anos, sou apaixonado por tecnologias e programação. Com muitos projetos e sonhos para ser realizados.
Visite meu blog: Smartphones Tops

Vinicius Magnabosco

Olá caros amigos leitores, tenho 23 anos, sou apaixonado por tecnologias e programação. Com muitos projetos e sonhos para ser realizados. Visite meu blog: Smartphones Tops