Pular para o conteúdo

Confira os principais notebooks gamers do mercado

Os notebooks vieram para revolucionar o mundo dos computadores, pensados para atender um público que necessite de liberdade de locomoção, os notebooks vem exercendo funções bem mais elevadas, o surgimento de novos modelos é prova definitiva disso.

Como essa categoria de computadores ganhou definitivamente o gosto popular, é natural que as empresas focalizem em criar dispositivos que agregue valor comercial para os usuários. Esse valor se dá pelo que chamamos de público alvo, assim como há quem goste de computadores básicos, há aqueles também que se adequam à verdadeiras máquinas de processamento.

Principais notebooks gamers do mercado

Uma categoria dessas “máquinas de processamento” que podemos citar, são os conhecidos notebooks gamers. Esses computadores portáteis possuem um hardware extremamente avançado, assim, rodar qualquer jogo não é problema algum.

Principais notebooks gamers do mercado

Como o mercado de games está altamente avançado, o interesse desses usuários por notebooks que suporte qualquer jogo, cresce num nível muito elevado. Hoje iremos mostrar alguns dos principais notebooks gamers do mercado que vem ganhando a confiança dos usuários.

Notebook Gamer: Avell Titanium G1511 NEW

Notebook Gamer: Avell Titanium G1511 New

A companhia Avell é especializada em fabricação de notebooks gamers. E um dos modelos mais apreciados da companhia, é justamente o Avell Titanium G1511 NEW. Esse notebook possui processador Intel Core i7 Haswell, memória RAM 8 GB DDR3   e 1TB de armazenamento.

Com essas configurações, é quase impossível não rodar qualquer jogo. Mas não é só jogo que ele pode executar, com esse hardware, o G1511 também é capacitado para realizar qualquer tarefa altamente pesada, isso sem problema algum de travamento.

Notebook Gamer: Dell Latitude 6430u

Notebook Gamer: Dell Latitude 6430uO Dell Latitude é mais um dispositivo que agrega valor no mercado, esse mesclado de notebook e ultrabook, possui uma configuração quase tão robusta quanto o modelo anterior. Ele possui um processador Intel core i5 (3427u) com 1,8 Ghz, e memória RAM de 8 GB.

Com essas configurações de hardware, fica fácil rodar alguns títulos como Assassins Creed, Halo, e outros que possuem um gráfico bem avançado.

Notebook Gamer: Asus VivoBook S451LA

Notebook Gamer: Asus VivoBook S451LAA Asus é uma excepcional fabricante de notebooks, ela também é uma grande referencia no que diz respeito à fabricação de placas-mãe. Isso e outros fatores faz com que a Asus seja uma grande referência para os usuários de computadores.

Em se tratando de um notebook altamente potente, a empresa nos apresenta o VivoBook S451LA. Esse notebook possui processador Intel Core i7 , memória RAM de 4 GB, e HD de 750GB. Com essas especificações, esse notebook da Asus é capaz de rodar qualquer tipo de software sem muita interferência.

Notebook Gamer: Razer Blade

Notebook Gamer: Razer Blade

O Razer Blade também é uma ótima opção para os jogadores.  Ele possui processador Core i7  2.2 GHz, 8 GB de memória RAM, e placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 660M com seus respectivos 2 gigas de memória.

Esse notebook foi escolhido como o mais leve da categoria, e a credibilidade dele subiu e muito depois desse título. Mas isso não basta, na performance, apesar dele parecer altamente competitivo, ele peca na hora de realizar algumas funções, portanto, alguns dos seus concorrentes acabam ganhando mais notoriedade; porém isso não significa que o notebook seja fraco, muito pelo contrário, mas em comparação com outros de companhias distintas, ele deixa um pouco à desejar.

Notebook Gamer: Samsung Series 7 Gamer
Notebook Gamer: Samsung Series 7 Gamer

Agora é a vez da samsung, que sempre apresenta produtos com qualidade nota 10. No quesito notebook não poderia ser diferente, a empresa sempre fabrica dispositivos com qualidade fantástica, e isso a torna uma das grandes preferência na escolha dos usuários.

Publicidade

Como a modalidade Notebook gamer vem crescendo, a companhia resolveu trazer mais excepcional gadget. Estamos falando do Samsung  Series 7 Gamer que possui as seguintes configurações: Processador Intel Core i7, 16 GB de  memória RAM, placa gráfica Nvidia GeForce GTX 675M com 2 GB, SSD com 8 GB e 750 GB de HD.

Com essas configurações, o Series 7 ganha muito destaque, pois as suas configurações o habilita para ser uma verdadeira máquina de processamento. Com esse hardware, é praticamente impossível algum software travar, só se for um caso muito remoto e não frequente.

Este foi um guest enviado por Antony Carvalho do site O Notebook, onde é publicado tudo sobre notebooks e afins.


Este artigo pertence ao Kbaus Tutoriais.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Deixe uma resposta