Pular para o conteúdo

Insurgency – GamePlay do Fps Online – Primeiras Impressões

Mais um Gameplay de um jogo Fps online promete ! Desta vez trata-se das primeiras impressões do Insurgency, lançado no início de 2014 e que vem garantindo seu espaço pela desenvoltura, jogabilidade e dinâmica que somente os melhores jogos fps tem.

O Insurgency traz um conjunto de recursos que todo Gamer que ama jogos fps quer, contando com muita ação, realidade e uma jogabilidade muito bem aceita pelos players que já possuem o jogo.

Primeiras impressões - Insurgency

Com dois modos de jogo até o momento, sendo o 2 modos competitivo e até 32 jogadores no modo multiplayer, além de ambos contarem ainda com seis ambientes e climas diferentes desde o Afeganistão, Iraque e até mesmo na Somália !.

Publicidade

Outro recurso muito elogiado pelos gamers é o fato do jogo contar com um programa Voip interno, possibilitando que os players comuniquem-se uns com os outros durante uma partida.

Lançado pela New World Interactive e podendo ser adquirido pela Steam, o Insurgency foi criado baseado em um mod de Half Life 2 que tinha objetivos táticos e após seu lançamento já pode ser considerado como um novo concorrente de jogos fps mais jogados da categoria, podendo ainda ser comparado à CS Go, Arma 3 e etc.. contando com muita tática nos modos de jogo.

Insurgency Gameplay – Primeiras Impressões

Quem traz este Gameplay para o kbaus é o editor Paulo Camargo que publica no canal Crasx Games que não vai parar somente apresentar o mais novo Fps de 2014 como também fará uma série de Insurgency que poderá ser acompanhada por você.

Se gostou da Gameplay, não deixe de inscrever-se no canal do Crasx Games clicando abaixo:

Increver-se em:
logo Crasx Games

Eu quero comprar o Insurgency

Você pode comprar o Insurgency por R$: 24,99 Reais na Steam e acessar diretamente o site do Insurgency para compra-loou seja, muito barato pela qualidade e avaliação das pessoas que já possuem o mais novo fps online de 2014.


Este artigo pertence ao Kbaus Tutoriais.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Deixe uma resposta