Pular para o conteúdo

Msn Messenger se aposenta e dá lugar ao Skype !

O Adeus ao Msn agora é definitivo e Skype agora será o Mensageiro padrão da Microsoft !

No ultimo dia 5 de Novembro, foi publicado no blog oficial do Skype Brasil pela Karina Barcellos então revisora do Skype para português no brasil, trazendo a notícia de que agora poderemos conversar com os contatos do Messenger pelo Skype !

Esta é uma opção disponível na nova versão do Skype 6.0 lançada algumas semanas antes trazendo todos os recursos disponíveis para a União entre Skype e Messenger permitindo que quem utilizar esta versão do  já terá a sua disposição sua lista de contatos do Messenger e Skype juntos.

Msn Messenger se aposenta !

Na mesma publicação ainda recebemos a notícia de que o Msn Messenger está com os dias contatos, mais precisamente no primeiro trimestre de 2013, veja as palavras citadas no artigo !

Vamos aposentar o Messenger em todos os países no primeiro trimestre de 2013 (com exceção da China continental, onde o Messenger continuará disponível).

Como podemos ver, a melhor escolha é irmos nos acostumando com a novas interfaces do Skype unindo nossa conta da Microsóft.

Como Migrar sua conta do Msn Messenger para o Skype !

Mas não fique desesperado, pois o processo de migração será totalmente automatizado e não surtirá efeitos devastadores como a perca de seus contatos por exemplo, e como pode ver o Msn ainda funciona normalmente pelomenos até o começo do ano dando-lhes tempo para acostumar com o novo mensageiro.


Este artigo pertence ao Kbaus Tutoriais.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

2 comentários em “Msn Messenger se aposenta e dá lugar ao Skype !”

Deixe uma resposta