Pular para o conteúdo

Supremo – Alternativa ao TeamViewer para acesso remoto

Supremo – Programa para Acesso Remoto alternativo ao Teamviewer

Hoje vamos falar um pouco sobre o Supremo, que é uma alternativa ao TeamViewer no que se diz respeito à Aceso Remoto, além de falar um pouco sobre seu funcionamento, também iremos deixa-lo para download ao final do artigo.

Supremo é um programa muito bom para acesso à área de trabalho remota, muito leve e com recursos bem interessantes e úteis que atendem a maioria das necessidades dos usuários que pretendem utiliza-lo para o acesso remoto.

Publicidade

Supremo é leve e gratuito, além de fornecer segurança !

Mesmo com seu desempenho invejável, o Supremo Free é super leve e não necessita de instalação por parte dos usuários bastando apenas executa-lo para que o programa comece a funcionar. O programa pesa apenas 2 megas, tem disponível o idioma “Português” e caso queira instala-lo em seu computador também é possível !

Supremo Free Download

Caso haja problema com o Download, utilize um dos links abaixo:

Download Supremo Link 1
Download Supremo Link 2

Espero que tenham gostado !  Comente Abraço !

Este artigo pertence ao Kbaus Tutoriais.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

11 comentários em “Supremo – Alternativa ao TeamViewer para acesso remoto”

  1. Isso é uma pena mesmo !

    Não utilizo o Linux pois não me adaptei e também pelo motivo de não ter suporte à uma infinidade de programas, e o Wine até ajuda mas também não faz milagres. Mesmo sabendo que o problema não é com linux, mas sim com os desenvolvedores de Softwares que simplesmente ignoram o sistema muitas vezes.

    Obrigado pelo comentário !
    Abraço !

  2. Pena que ainda não roda 100% no linux……sempre usei o teamviewer no GNU/Linux KDu inclusive com a autorização deles oficialmente para redistribuição no sistema, e agora testando o Supremo, ele ainda não esta 100% funcional via wine , falhando na abertura do desktop Linux, faz tudo mas não abre a tela por questões de permissões que ainda estou a analisar…..

  3. Olha para estes tipos de situações como o "Acesso não supervisionado" a melhor opção é a instalação do VNC OU ULTRA-VNC

    Eles são os melhores programas para acesso remoto, mas não tem a mesma facilidade que o Teamviewer ou o Supremo nos oferece.

    Abraço !

  4. Olá Miller.

    Testei e achei muito bom o Supremo. Mas o que eu mais sinto falta nestes programas é não ter a função Acesso Não Supervisionado como no TeamViewer. Você por acaso conhece algum gratuito que tenha esta função? Mas tirando isso, o programa é excelente, cumpre muito bem o proposto.

  5. Eaê Claudio !
    Também uso o TeamViewer à muito tempo, mas você deve saber que ao utiliza-lo por um período de tempo maior que 5 minutos uma única vez ao acessar um computador remoto, lhe é apresentado o erro de Uso Comercial detectado, onde após isso você leva um Disconect e só poderá logar após 2 minutos tendo suas seções reduzidas também para 2 minutos.

    Já o Supremo, está inovando e o fato de ser gratuito não tira sua credibilidade por que o programa não impõe nenhum tipo de restrição quanto ao tempo ou mesmo de ferramentas.

    Ambos são ótimos, mas as vezes a concorrência poerá fazer a TeamViewer repensar seus conceitos rsrsrs.

    Abraço e obrigado pelo comentário !

  6. Blz Herlan !
    Então cara, o TeamViewer é um programa que cumpre oque promete, sem dúvida é um dos melhores, a versão paga certamente não deixa dúvidas sobre sua escolha, mas a versão gratuita tem uma restrição de acesso após algumas horas/dias de uso constantes qeu acabam deixando o usuário na mão.

    O supremo vem se mostrando muito produtivo e com recursos igualáveis ao TeamViewer, e o melhor de tudo é que além de gratuito também não existe restrições.

    Abraço !

  7. Olá Miller,

    eu uso constantemente o TeamViewer e posso assegurar que é uma excelente ferramenta, como o Herlan eu também não conhecia o supremo, com certeza irei testa-lo.

    Parabéns pelo artigo.

    Abraço!

Deixe uma resposta