Pular para o conteúdo

O que é e como usar o Uac 3 Ant-cheat

Hoje vamos falar um pouco sobre um o Anti Cheater muito conhecido, o “Uac 3” que é gratuito e muito bom por sinal !

O que é Uac 3 ?

O Uac 3 é um programa anti-cheat criado e disponibilizado gratuitamente pela Uac, O Software criado especialmente para jogos FPS (Tiro em primeira pessoa), utiliza o sistema de prints (ScreenShots) do computador do player e envia para o banco de dados que será disponibilizado no próprio site do ant-cheat.
Criado para dar suporte à campeonato de jogos, mas também pode ser utilizado por clans e até mesmo partidas únicas e destintas de players.
Ele é suportado pela maioria dos jogos Fps existentes, e você pode conferir esta lista, na própria página de download do anti cheat aqui no kbaus.com

Como usar o Uac 3 Ant-cheat ?

O uso do Uac3 é bem simples, mas à primeira vista pode parecer complicado para alguns players que nunca  fizeram uso do programa.Para poder utiliza-lo, você precisa fazer sua conta, porém só é possível criar conta no Uac3 após ter feito o Download do programa.
O Uac 3 faz o uso do nome do jogo e de um machID (ID da Partida), onde o player irá logar no programa com seu usuário e senha, clicar em Play, escolher o jogo que está no campeonato ao qual participa e colocar o MachID fornecido pela liga ou campeonato que está participando.
Caso seja um player x player, também é possível que o próprio jogador crie um MachID bastando escrever qualquer nome e passar este nome para o outro player.
Sendo assim, vamos aos primeiros passos para fazer uso do Uac3

Fazendo download do Uac 3

Antes de publicar-mos este artigo, disponibilizamos também o Download do uac3 no link abaixo, mas vamos deixar também abaixo o link direto do site do desenvolvedor para que você possa fazer o download.

Download do Uac 3 Kbaus

Site do Desenvolvedor do programa

Após ter feito o download do programa em um dos links acima, basta clicar em instalar. Sua instalação é bem simples, bastando clicar em “Next > Next > Next. Pronto.

Criando sua conta no Uac 3 Anti Cheater

Após ter instalado o Ant-Cheat, será necessário ter sua conta para utiliza-lo, e já sabemo que a conta é feita diretamente através do programa, então vamos ver como criar sua conta no Uac 3.
1º – Abra o Uac 3
2º – Clique no botão 2, “Criate Acount” como é mostrado na imagem abaixo.
Criando sua conta no Uac 3
3º – Agora preencha o formulário conforme especificado, com seu nome de usuário (Sua escolha) e senha (de_sua_escolha) e-mail (válido). Na mesma ordem sugeria e como é mostrado na imagem abaixo.
Apos ter preenchido, clique em “Register”.
Preenchendo seus dados de conta no Uac3
4º – Agora para finalizar seu cadastro, vá até seu e-mail (mesmo colocado no campo) e procure pelo e-mail de confirmação de cadastro.
Clique no link do e-mail e pronto, seu cadastro no Uac3 estará válido.

Obs: Caso o e-mail de confirmação não chegue em até 3 horas, entre em contato com o suporte técnico do Uac3 para solucionar o problema, pois sem confirmar seu cadastro, sua conta permanecerá inativa. Verifique também sua caixa de SPAM.

5º – Pronto, sua conta será criada com sucesso:

Fazendo login no Uac 3 !

É bem simples fazer login, bastando abrir o programa, digitar seu e-mail e senha e clicar em Login ou Entrar caso já tenha colocado em português.

Como entrar em um mach ID solicitado ?

Quando participar de algum campeonato, os organizadores irão passar um MachID, que nada mais é do que um nome ou número para que os players do seu time entrem no anti-cheat uac.
Então, você terá que colocar seu e-mail e senha como de costume, e clicar em “Play”.

 Agora você verá os campos Mach ID e Escolher o Jogo !
Mach Id: Coloque o nome ou número que os organizadores do campeonato lhe passarem, ou em caso de querer tirar “X1” com seu amigo, basta colocar um nome qualquer e passar pra ele entrar também.

Jogo:  é obrigatório primeiramente escolher o jogo antes de qualquer coisa, pois poderá haver mach id’s iguais para jogos diferentes, então escolha seu jogo e depois coloque o mach id.

Agora, bastará marcar a caixa “” COMEÇAR SCAN “” para que o uac3 comece seu procedimento de análise.

Ao marcar a caixa como mostrado na imagem acima, logo irá aparecer a janela abaixo mostrando seu mach_id e a seguinte mensagem: “Whiting for the game “Artic Combat” to be executed.” que quer dizer: “Aguradando o jogo “Artic Combat” seja executado.
Então faça como diz na menságem: Execute seu jogo, seja ele Artic Combat, Combat Arms, AVA, Call Of Duty e etc como mostrado na imagem abaixo.

Apos seu jogo ser executado, e você ter feito login no game como de costume, basta minimizar o jogo e expandir a aba do Uac3 e clicar em “Refresh” ou “Atualizar”. para que a lista de pessoas dentro da sala com o mach id apareça.

No caso da imagem abaixo, já é mostrado que eu estou logado no mach id e ainda não foi feito nenhum scan.

Basicamente é isso pessoal !!!
Tutorial dedicado ao: 
Clan SerPenTs e à comunidade “Artic Combat Brasil” do Facebook !

Este artigo pertence ao Kbaus Tutoriais.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

7 comentários em “O que é e como usar o Uac 3 Ant-cheat”

  1. eu faço isso mas fica só scaniando e sai pra lado nenhum.
    olha como eu faço: abro o UAC como adm coloco o match id da partida marca a caixinha de scan , dai ele começa o scan "aguardando point blank" dai eu abro o point blank , até ai tudo certo só que quando entra o poin blank aquela caixinha do scan se desmarca dai eu vou a atualizo meu nick aparece mas fica inativo.

  2. Realmente, ele não pega todos os hacks, porém, a simples opção dele mostrar oque o jogador Vê. já melhora um pouco a jogabilidade.

    As vezes um AIMBOOT é fácil de ser detectado por um player in-game.

    Por isso recomendo o uso dele em conjunto com o TeamViewer.
    Também recomendo o CleanDoD.

  3. Olá Reginaldo !
    Falando cinceramente, ele não melhora em nada em questão de jogabilidade, lags ou desempenho, muito pelo contrário. é um processo à mais em seu computador.

    Sua finalidade é simplesmente mostrar para todos os players de um determinado jogo que todos estão limpos do uso de hacks, cheats e etc.

    Ou seja ! Um Anti-Cheat.
    Se você tiver jogando com um amigo seu, e ele usar hack, você saberá através dos logs gerados pelo programa que são disponibilizados no site.

    Abraço !

  4. UAC3 não pega todos os hacks não… Fiz varios testes e ele nem pegou o injetor (PerX). Vale mais só para os prints q tira da tela, que vc pode deixar habilitado qq hack sem ser chams q não vai aparecer, como por exemplo aimbot. Recomendo o CleanDoD. O CleanDoD é muito melhor e pegou todos os injetores e hacks que testei.

Deixe uma resposta