Pular para o conteúdo

Adsense – Como preencher dados bancários após atualização

Olá pessoal ! Após muitas pesquisas e dúvidas retiradas no próprio fórum do Google Adsense e e-mails enviados com dúvidas relacionadas aos campos de dados bancários, temos então a formula correta para cada editor receber seus pagamentos do Google Adsense.

Meus dados bancários já estão preenchidos

Adsense - preenchendo dados bancáriosDescobrimos que cada caso é um caso, e após as atualizações, alguns editores não terão necessidade de preencher novamente os campos com os dados bancários pois já foram devidamente preenchidos automaticamente pela equipe do Google Adsense.

Então, quem já recebia pelo banco Rendimento e já aparece os campos preenchidos conforme a imagem abaixo, não terá necessidade de preencher mais nada, bastando apenas preencher o campo “Limite de pagamento” para que ao atingir tal quantia o pagamento seja enviado normalmente.

Clique para visualizar a imagem em tamanho maior

Como pode ver na imagem acima, para quem já recebia pelo banco rendimento e tem o retorno da mensagem: “transferencia eletronica para conta bancária X-XX (Selecionado)” bastará preencher o campo limite de pagamento para receber.

Preenchendo os dados bancários:

Para aqueles que não tiveram os dados bancários preenchidos automaticamente como é mostrado na imagem acima, deverão preencher os novos campos apresentados, que são eles:

Clique na imagem para maximizar

 

Para quem recebe pelo banco Rendimento:

Nome do titular da conta bancária:
Seu nome completo (o mesmo que está presente no cadastro do Google Adsense e Na conta bancária)

Nome do Banco:
Basta pesquisar pelo nome completo do seu banco, como por exemplo “Banco Bradesco SA

Número da conta bancária (apenas quem recebe pelo Banco Rendimento)
Para quem recebe pelo banco rendimento irá apenas preencher estes dados com as informações antigas conforme indicado pelo próprio Banco Rendimento “SEFI-seuCpf

Código BIC: (apenas quem recebe pelo Banco Rendimento)
O código BIC é o mesmo código Swift, então bastará preencher com os seguintes dados: “RENDBRSPXXX

Pronto, agora você precisará preencher o limite de pagamento e aguardar para receber seu pagamento.

Para quem recebe outros bancos:

Os dados são os mesmos da imagem mostrada para o banco rendimento, mas oque irá mudar são o dois últimos campos que são:  Número da conta bancária e código BIC. Lembrando que temos um artigo mostrando como receber seu pagamento pela conta Caixa Fácil

Bastando você entrar em contato com sua agência e solicitar tais dados.

Campo: Número da conta bancária:
Aqui será preenchido com o (International Bank Account Number) código “IBAN” (que está presente no brasil apenas à alguns meses) e por isso muitos funcionários do banco não saberão te passar este código. Meu conselho é que “Insista”.

Este é um código grande que contem informações sobre sua conta, tem no máximo 34 caracteres, iniciando pelo código do país. Veja mais no Wikipédia sobre código IBAN e assim poderá explicar à seu gerente do que ele se trata.

Campo: Código BIC:

Este é o mesmo código Swift, como pode ser visto no artigo anterior. pra facilitar, a tradução de BIC é: (Bank Identifier Code) ou em português (Código de Identificação do Banco).

Em fim pessoal, agora basta vocês se dirigirem até suas respectivas agências e passar um pouquinho de raiva com os funcionários. então depois disso preencha os campos como foi indicado e o campo “Limite de pagamento” para que seu pagamento seja enviado normalmente.

Pessoal, estas informações foram obtidas com muitos dias de pesquisa no fórum e de esperas por retorno de e-mails do Google Adsense que agora tem suporte para quem  recebe mais de 25 US (dólares/mês).

Espero que ajude, e qualquer novidade ou alteração, informarei aqui mesmo na forma de atualização do artigo ou mesmo nos comentários do Facebook ou do Blogger, ambos abaixo do artigo. (comente você também)

5 comentários em “Adsense – Como preencher dados bancários após atualização”

  1. Olá a todos!!
    Recebi meu primeiro pagamento no AdSense, meu banco é Itau. Pois bem, depois de 4 dias úteis que preenchi minhas informações do banco no AdSense, recebi uma carta do meu banco Itau, informando que eu tinha uma ordem de pagamento para receber do exterior, me dirigi ao banco e eu só poderia receber o pagamento caso assinasse uma proposta para receber automaticamente em minha conta, ordens vinda do exterior, eu assinei. A ordem para mim, estava tanto no AdSense como na carta do banco que era de 420 dólares, ou seja, em média 840 reais. Sendo que quando o dinheiro caiu na minha conta, descontaram 62 reais, mas uma amiga minha que recebe pela Caixa disse que descontam dela 41 reais. Esse valor que me descontaram está certo ?
    Se alguém puder me informar eu agradeço.

Deixe uma resposta