Pular para o conteúdo

É possível ganhar dinheiro com sites e blogs?

Muitos me perguntam se é possível ganhar dinheiro com blogs, tanto aqui no site como também em meu dia-a-dia ao fazer minhas assistências e ao conversar com amigos, colegas e familiares. Obviamente que minha resposta é Sim !. Mas não vá se animando, porque ganhar dinheiro com sites e blogs é possível e é uma realidade para poucos, mas infelizmente é ilusão e não é nada fácil para muitos.

Antes de continuar-mos, gostaria que lessem o artigo onde falamos um pouco sobre como os sites e blogs ganham dinheiro afim de familiarizar-se com o assunto como um todo.

Tendo lido o artigo indicado acima, vamos então ver alguns quesitos que poderão mostrar à você se realmente é possível ganhar dinheiro com sites e blogs e também quais os caminhos que devem ser seguidos para tal.

É possível ganhar dinheiro com sites e blogs ?

É possível ganhar dinheiro com sites e blogs ?

Como eu havia dito acima, a resposta é “Sim”, É possível ganhar dinheiro com site e blogs, porém, para que isso seja possível é necessário levar alguns fatores importantes em consideração além de ter algumas afirmações em mente.

Você não ganha irá ganhar dinheiro com sites e blogs da noite para o dia.

O termo “Ganhar dinheiro na internet” é muito utilizado e você irá ver inúmeras formulas mágicas para que isso seja possível, mas você terá que ter em mente que “Não é nada Fácil” e muito pelo contrário, ganhar dinheiro na internet com sites e blogs requer além de tudo “Paciência”, originalidade, qualidade e reconhecimento.

O reconhecimento virá conforme todos os outros quesitos forem preenchidos, mas isso leva tempo e para alguns pode demorar semanas, meses e para outros até mesmo anos !

Se você não tiver tempo para dedicar-se ao trabalho, irá fracassar

Pense em um site ou blog como se fosse seu filho, você terá que alimenta-lo diariamente, impor suas regras e ir eliminando defeitos e consertando erros conforme o passar do tempo principalmente se  você for inexperiente.

Se formos pensar em criar um site hoje, e no final do mês já querer tirar um salário mínimo, você simplesmente irá se decepcionar, pois pode até ser possível mas é muito, mas muito difícil mesmo.

Veja um exemplo simples de uma pessoa solteira com uma vida normal e que pensa em criar um blog.

Você trabalha das 8 às 8, chega, toma banho, janta, e lá pra umas 10 horas vai pensar em escrever artigos, arrumar o design do site, responder comentários, criar parcerias, e passar no mínimo 30 minutos divulgando seus artigos na internet !

Após ter jantado, imagine quanto tempo gastaria para fazer tudo isso em seu site para ter no mínimo um artigo publicado por dia e tentar fazer seu blog crescer com tão pouco tempo para divulgação ?

Não desista e será vencedor.

Ganhe dinheiro com a NetAffiliatrion em seu site ou blog !
Ganhar dinheiro com sites e blogs como podemos ver é um trabalho longo e árduo, e até tirar seus primeiros trocados terá pensado muitas vezes em desistir. Sabemos que isso é difícil dedicar seu precioso tempo em algo que não irá mante-lo por pelo menos 6 meses dependendo de seu potencial as vezes é simplesmente desanimador.

A minha dica é “Não desista”. Mesmo com pouco tempo, publicando que seja dois artigos por semana um dia você irá olhar para seu site ou blog e irá ficar satisfeito, tornando-se um Vencedor.

Seja honesto e original, ou irá apenas ser mais um !

Não seja apenas mais um !. Se existe um fator essencial para ter um blog ou site reconhecido e por fim ganhar dinheiro com ele é ser original, ser honesto e ter qualidade !

Hoje em dia afirmo que não é possível inventar mais nada, pois em tudo que você pensar já irá existe ! mas o mundo não vive de coisas novas, mas sim de coisas novas que vão se aprimorando com o tempo. Seja assim em seu site, pois todos escrevem, todos ensinam, mas só você pode ser diferente e se destacar perante multidões !.

Conclusão !

Não estamos aqui para enganar ninguém dizendo que é possível ganhar dinheiro com sites e blogs, mas sim para deixar bem claro que além de ser possível é realmente difícil, demorado e nem sempre irá conseguir uma quantia considerável no tempo esperado.

Tenha em mente todas as questões acima levantadas e poderá no mínimo entender que ganhar dinheiro com sites e blogs é um trabalho à longo prazo, mas que se tivermos dedicação e perseverança com certeza terá um final feliz !


Este artigo pertence ao Kbaus Tutoriais.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

4 comentários em “É possível ganhar dinheiro com sites e blogs?”

  1. Olá Miller.

    Excelente artigo, ganhar dinheiro com um blog realmente é possível, mas requer muito trabalho e paciência, e ao meu ver muitos blogueiros acabam desistindo de seus blogs por pensarem que obter sucesso com um blog é algo fácil.

    Abraços!

Deixe uma resposta